segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Obrigado Senhor ! ! !

Senhor, preciso Te dizer que é impossível me esquecer
Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência, eu Te glorifico mais
Te ter é a maior diferença em mim.
(Musica Pe. Fábio de Melo)

Incrível como Deus se faz presente em nossas vidas, no ar que respiramos no sol que nos aquece, na chuva que nos molha nos livramentos e entre outras coisas. . . É, viver em Cristo é isso saber que tudo que nos acontece desde a hora que acordamos aos nossos sonhos quem toma conta é Deus.
Como na musica diz na minha vida acontece o mesmo por isso me identifiquei com ela pois Deus age tanto na minha vida que seria quase impossível esquecê-lo ou dizer que estou só . . .
E ainda mais como na musica diz a cada nova experiência te glorifico mais e é a mais pura verdade tenho vivido cada experiência, experiências essas que são aparentemente normais, um simples ouvir, um simples falar, um simples agir. . . um simples retiro uma simples viajem um simples grupo de oração uma simples oração o mais legal de tudo isso é que não importa se é simples o complicado e sim se nosso coração esta aberto para que a ação de Deus aconteça, já vi pessoas abrirem seus corações com uma simples oração e outras com horas de louvores, outras com uma simples musica, realmente acredito que seja de cada um . . . .Eu arreganhei meu coração a Deus, o abri de tal forma que não consigo mais voltar atrás e essa abertura tem feito tão bem na minha vida sabe tenho conhecido a Deus cada dia mais e mais ele tem me mostrado grandes maravilhas, tem sido providente, tem sido fiel, e eu estou cada dia mais apaixonado por ele . . . E acredito que Deus na minha vida é tudo, tenho buscado a ele a cada dia mais para que realmente a minha maior diferença seja realmente ter a Cristo como meu Senhor e meu Salvador. . .

Que Deus abençoe ! ! !

Fiquem com Deus e até a próxima. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário