quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

EU QUERO CONTINUAR SENDO BURRO.

O tema é bem interessante. . . Porque continuar sendo burro?

Dia 19 um amigo meu da comunidade Recado passou por aqui e em nossa conversa começamos a partilhar de varias coisas e é sempre bom partilhar com ele pois me acrescenta bastante e vira uma partilha bem dinâmica, é bem legal.
E nessa nossa partilha deste dia conversávamos quando nos vimos comentando desta passagem que esta em MATEUS 21, onde fala da entrada de Jesus em uma cidade perto de Jerusalém. . . O fato mais legal é que ele entra na cidade sentado em cima de um jumentinho e era sobre isso que partilhávamos.
Tentamos imaginar a cena tipo Jesus sentado ali no jumentinho, talvez o jumentinho reconhecesse que Jesus era o Senhor, mas Jesus estava em cima do Jumento e acredito eu que o jumento como o cavalo e outros animais do tipo só vejam o que realmente estejam em sua frente e aquele jumento não era diferente ele via toda aquela multidão e imagine todos ali balançando seus ramos e glorificando e o jumento não reconhecendo que era pra Jesus e não pra ele e cada vez mais ele ia se colocando como Senhor e não como Burro e isso que é o legal da passagem . . .
Estamos sendo Senhores ou estamos sendo Burros, eu tomei isso pra mim devo ser burro pro resto da minha vida burro não no modo de pensar se é que vocês estão me entendendo, mas burro no sentido que sem Deus fico parado, sem Jesus não vou a lugar nenhum e o mais importante, temos que ser burro pra levar Jesus para os outros e não querer ser Jesus para os outros reconhecemos que não somos nada somos somente burros, reconhecemos que não somos nada sem Deus e que Deus sem nós continua sendo Deus o mais legal que eu percebi na minha vida é que eu preciso de Deus, Deus não precisa de mim ele me ama, mas não chega em mim e impõem que eu preciso servi-lo, isso é uma opção minha opção essa que faço porque amo a Deus e amo tanto que quero ficar o mais próximo dele, pois quando se ama é assim se quer ficar perto toda vez que se tem uma dificuldade vai partilhar com essa pessoa que você ama vai chorar com ela pra ela, vai partilhar das alegrias das vitorias e tudo mais é assim que é amar. . . e é isso que faço partilho a Deus tudo que faço e tenho feito mesmo não sendo algo tão agradável aos olhos dele mas mesmo assim o faço, ele me ajuda fala aos meus ouvidos, me ajuda nas minhas decisões porque não tomo mais estas decisões sozinhos e sim com Deus e acredite se quiser ele ajuda e muito. . .
Hoje decidi ser Burro, Burro pra levar a Jesus pra onde ele quiser ir. . .

Que Deus Abençoe a todos. . .

Fiquem com Deus e até a próxima. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário