terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais um dia - não "DIA UNICO"

Sabe desde ontem estou pensando o que escrever par dar continuação a isso que Deus tinha me inspirado a fazer e. . . Ontem o grupo foi muito bom Deus agiu com poder e autoridade, me entreguei bastante e tenho me entregado cada dia mais e mais a essa ação do Espírito Santo e tem sido tão bom ontem foi d+, fizemos um momento na Capela o Ministério de musica e algumas outras pessoas, fizemos um momento muito forte de oração de adoração rezamos em línguas e Deus mostrava que devíamos pedir pelas pessoas que iriam vir ao grupo e pedimos com muito amor pedindo que a misericórdia de Deus prevalecesse sobre todas aquelas vidas que ali estariam e após este momento me veio uma visão como se eu estivesse no momento da crucificação de Jesus mas não era como os discípulo era como se eu estivesse com a roupa que eu estava na capela e eu não consegui ver mais ninguém só tinha olhos pra Jesus que ali estava na Cruz e escorria muito sangue muito mesmo e foi neste momento que ele olhou pra mim e falou FOI POR VOCÊ . . . eu mau consegui expressar isso foi muito forte muito mesmo, chegou um momento que pensei em não falar em ficar quieto mas não me contive. . .
O amor de Deus é tão grande tão grande que depois deste momento eu só consegui falar sobre seu amor eu clamava a ele pedindo seu amor, seu amor sobre as famílias, seu amor sobre o ministério, sue amor sobre todos que ali iriam se entregar a ele.
E tenho certeza absoluta que Deus derramou seu amor sobre todos que ali estavam tenho fé que muitas curas aconteceram e que o Senhor visitou todos os corações que se entregaram que se deixaram mover pelo Espírito. . .
Que Deus abençoe todos que com suas orações tenham me ajudado a caminhar. . .

Fiquem com Deus e até a próxima.

Um comentário:

  1. OI Dan, é a segunda postagem que você faz e eu já to chorando!rsrs!
    Bom saber que foi por nós todo aquele sangue derramado, por mim, por você, por todos nós sem excessão, raça ou cor, foi por todos nós e isso é a maior prova de amor! " Pão da Vida pão do céu, maior prova de amor, adorai o corpo do senhor! "

    ResponderExcluir