segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

7 Dias de oração em Bertioga

Amados irmãos como toda experiência que Deus nos proporciona é inesquecível está foi mais uma vivida por mim. . .
Ir para Bertioga é sempre bom, pois Deus me concede toda vez uma experiência nova essa não foi diferente quando dizem que quando você se coloca a serviço de Deus as tribulações aparecem é verdade começou nossa viajem mais ou menos assim demoramos mais ou menos umas 8 horas de viajem para chegar de São Paulo a Bertioga coisa que levaria em media 1 hora e meia, foi só o começo das nossas batalhas nessa viajem, mas a cada dia que passava Deus vinha nos mostrando que somente confiando nele e vivendo uma vida missionária pois era para isso que ele tinha nos chamado, foi tipo como se ele estivesse dizendo vocês não vieram por si só eu vós enviei, e quase neste mesmo momento passou uma pregação na Canção Nova que dizia que Deus chama Deus envia e Deus mantém.Então chegou uma hora entre o 2º e o 3º dia que deixamos de viver nossos desejos nossas razões para não mais fazer nossas vontades e sim deixar que Deus fizesse as vontades dele em nossas vidas e assim dito e feito, nos lançamos nos braços de Deus e ele como um Pai de amor que é não nos deixou faltar nada desde a direção para todos os grupos até os suprimentos...
E amados quando digo me lancei nos braços de Deus acreditem é a experiência mais linda e surpreendente que possa acontecer ele vem toca em nosso coração, nos da discernimento, cura nossas feridas responde nossas perguntas e é constante a alegria que sentimos nesse momento é muito bom . . .
E foi assim que Deus me tocou me mostrou me usou me enviou e foi tão lindo que realmente percebi que ele fazia a vontade dele na minha vida e isso me fazia muito feliz... Descobri que a vontade de Deus na minha vida é o melhor. . . Pois o meu melhor não chega aos pés do melhor de Deus...

Um comentário:

  1. Dan...foi lindo
    Parabéns e que vc coloque em pratica tudo aquilo que vivenciou e que ame a Deus sempre em primeiro lugar...seja luz..e o reflexo do amor de Cristo nas pessoas..
    beijos
    Day

    ResponderExcluir