sexta-feira, 26 de março de 2010

"APENAS UMA CARTA DE AMOR"

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar
por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo no céu te mandou um presente divino.
Se por a algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir se colocar em pensamento em seu primeiro encontro com essa pessoa e suas pernas ficarem bambas só de pensar. . .
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado... Você está apaixonado ! ! !
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida. . .

Eu me apaixonei mais uma vez em minha vida, mas desta vez é diferente tem algo especial, algo que não conseguiria explicar escrevendo, algo que não me deixa dormir de noite, algo que faz fazer loucuras, algo que queima meu coração e minha alma arde de vontade de estar perto de ficar junto. . .
Estou loucamente, doido varrido de amor por você, você me trás paz em você não consigo me sentir sozinho, você preenche o que era vazio em meu coração, hoje não conseguiria viver sem estar ao seu lado, todas as vezes que chego com grandes questões ou problemas você toma eles pra você e me da uma Paz que só pode vir de ti, por isso quero estar ao seu lado todos os dias.
Antes de finalizar está simples carta de amor quero declarar que EU TE AMO não pelo que pode fazer ou por ser tão maravilhoso como é, mas pelo simples fato de olhar pra mim e ver o que ninguém mais vê, ver que eu posso, enxergar em mim alguém novo com propósitos novos e vida nova. . .Não canso de dizer:
JESUS EU CONFIO EM VÓS. . .
JESUS Eu Te Amo muito e sou loucamente apaixonado por ti. . .

Fiquem com Deus. . .

2 comentários:

  1. Ah agora que eu li..é muito lindo..Só Jesus é realmente o nosso amor verdadeiro..sem falhas..amei..ame Dan...

    Beijos e que Deus te abençoe...

    Jesus confiamos em ti...

    ResponderExcluir